terça-feira, 1 de novembro de 2016

Chapinha Gelada

Oie minhas lindas, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Acho que você já ouviram falar dessa nova tendência de chapinha não é mesmo! Ela não vende aqui no Brasil ainda, mais já estamos doidas esperando ela chegar aqui não é mesmo! Ela promete deixar o cabelo mais hidratado e mais macio, estou louca para testar e ver se é tudo isso mesmo!


O que a marca diz sobre a chapinha Inverse?

Por ter uma temperatura baixa, a capacidade da chapinha é de selar o fio, retendo qualquer tratamento que tenha sido aplicado, e mesmo que este último não seja feito, a chapinha ainda pode doar brilho ao cabelo.
As melhoras são graduais, ou seja, quanto mais se passa a chapinha, mais hidratado o cabelo tende a ficar. Os resultados após 30 dias são animadores e convencem até os mais céticos.
A marca ainda promete uma maior maciez dos fios, isso porque o tratamento é de dentro para fora, atingindo o córtex capilar. Dessa forma o fizz é evitado, além do processo de pentear o cabelo ser facilitado.
A força do cabelo também aumenta com o passar desse tratamento, porque ela é proporcional a hidratação do cabelo. A chapinha gelada ainda promete um efeito duradouro, além de agilidade na hora de arrumar seus cabelos.
A parte da chapinha gelada que vai ao freezer permite um congelamento abaixo de zero e a manutenção da temperatura enquanto ela age no cabelo alisando ou modelando. Seu efeito, quando no intuito de alisar, promete ser mais duradouro do que uma chapinha térmica.
O kit que compõe a Inverse é básico, vindo numa bolsa própria da marca com a parte que vai ao congelador, a capa que envolve para proteger as mãos e um fluido que ajuda na hidratação. Esse último não é obrigatório, pode ser usado apenas em caso de não haver uma máscara disponível.

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário